Conhece-te a ti mesmo

1 de jan. de 2014

2014 – UM ANO 7



A energia numérica do Ano Universal influencia a todos de maneira coletiva –  global e localmente. Conhecer o significado do número do Ano Universal nos dá uma visão sobre o que podemos esperar em 2014.


2014 é um Ano Universal 7. Este é realmente um momento muito especial que vem na seqüência do Ano Universal 6.


O Sete é um dos números mais espirituais considerado a ponte entre o Céu e a Terra e 2014 é um ano tremendamente importante no que diz respeito à evolução de nossa consciência coletiva, por enfatizar sonhos, mensagens, fenômenos psíquicos, sabedoria e a conexão com o Divino.


O 7 nos chama para uma análise mais profunda das situações, maior reflexão e consideração dada às crenças e ações que possuímos. Um maior interesse nas áreas de religião, espiritualidade, metafísica, ensinamentos místicos e do oculto conforme mais e mais pessoas visem entender melhor a si mesmas, ao mundo e universo em que vivem.

As pessoas vão começar a questionar qual é o propósito da vida. E esperemos que encontrem ao menos algumas respostas. Um questionamento sobre as coisas em um nível mais profundo para discernir o que é verdadeiro e o que não é. Isso poderia significar um despertar mais amplo. Bem, existe a possibilidade de mais pessoas questionarem o status quo e começarem a ver mais claramente as ilusões do mundo. Ver além do que é dito, buscar o que está além.

Existe grande probabilidade de termos muitas revelações do que antes era segredo porque o 7 é associado a descobrir a verdade sobre as coisas que estão escondidas.

Instituições e grupos que operam por trás de portas fechadas e de forma secreta podem ser expostas. Conversas podem encontrar uma maneira de se tornar de conhecimento público. De alguma forma, de alguma maneira, a verdade continuará vindo à tona.

Devemos trabalhar para gerar uma abordagem mais calma e firme na condução do curso de ação. Uma maior reflexão sobre o passado, recente ou não, para que possamos aprender a melhorá-lo e construir o futuro com mais pesquisa e investigação para melhor compreender como as coisas funcionam.
Em muitos casos as pessoas estarão visando dominar e aperfeiçoar o que já fazem, usando as lições passadas como base para melhorias futuras, ao invés de começar novos projetos e começar do zero. Será este tipo de sistema e atitude que levará a uma melhoria mais fundamentada.

2014 também pode trazer um maior interesse na natureza,  agricultura e pecuária conforme mais pessoas trabalhem para fortalecer a sua conexão com a Mãe Terra e procurem se tornar mais contemplativas e reflexivas sobre a interconexão da vida. Isso poderá levar a uma tendência mais forte a conservação, com as pessoas mostrando maior interesse e preocupação com a ecologia. Como sete é um número internalizado veremos a infra-estrutura exigindo maior atenção, principalmente com projetos que envolvam água (fornecimento, a entrega, o tratamento e segurança) e saneamento

Por causa da associação do sete com a matemática e diversos campos da ciência, este ano também pode fornecer grandes avanços e descobertas nessa área, assim como no mundo da medicina, trazendo um maior foco na saúde e bem-estar tanto individual quanto coletivamente.

Além disso, ao redor do mundo poderemos experimentar um aumento na escrita/leitura, no ensino e no desejo de aprender, o que levará a um maior interesse na Educação e possíveis melhorias e mudanças nas estruturas de como ensinamos e aprendemos.

 Mas nem tudo são flores. Como o sete tem um lado potencialmente sombrio a atenção deve ser redobrada.

Por todo o mundo poderá haver um aumento na mídia e nas artes de sátiras mais sarcásticas e cínicas por uma certa dose de falta de confiança amadurecida nas mentes das populações.
Muita atenção deve ser dada aos movimentos e ações que ocorreram em 2012 e 2013, as condições apodrecidas, não resolvidas podem novamente levar a conflitos.
A controvérsia poderá ser uma característica de grande parte do que transparecer, quando muitas vezes ações duvidosas são tomadas para obscurecer a compreensão e a verdade dos fatos.
A descoberta contínua de enganos e prevaricação pode trazer um aumento acentuado de dúvida na confiabilidade de nossos governantes. Estas condições podem facilmente levar a um aumento mundial de medo e medo instigador que poderia levar a revoluções e, até mesmo, assassinatos políticos em algumas regiões. Quanto mais negativo o ambiente dos governos e sua relação com os seus cidadãos o mais provável é vermos o início de movimentos políticos radicais.
Pode haver um aumento dos problemas de saúde em todo o mundo, especialmente em condições que envolvam água. Condições sociais também podem levar a um aumento da dependência química e comportamentos viciantes.

*************

Concluímos disso tudo que a energia do Sete em 2014 deve ser corretamente direcionada, de forma positiva de afirmação da vida para todos. As pessoas que lutam ativamente para se reconectar ao planeta, viver em maior harmonia  e um maior grau de espiritualidade, com o planeta e com outros, ajudará a elevar a vibração para todos. Grande parte deste crescimento e conscientização será baseada na busca de conhecimento e a aplicação desse conhecimento de forma construtiva.


O grande potencial de consciência superior, o aumento da educação e uma maior conscientização, por parte tanto do individual quanto do coletivo, pode ser um longo caminho para contornar e superar todos os problemas que possam surgir.

 Uma questão de extremos

Como muito bem disse Hans Decoz:

Em 2014 teremos a chance de nos tornamos conscientes da natureza destrutiva e do perigo inerente que existe em um mundo de extremos.
Desde o ano de 2008 – o primeiro ano deste epiciclo atual de nove anos que atravessará 2016 – estamos experimentando um aumento extremo na polarização. Este cisma afeta a raça humana em todo o mundo. Se política, social, econômica, ambiental ou religiosa, nossas posições tendem a ser mais e mais preto e branco. Cinza, a cor de reconciliação, não está mais em voga.
Polarização é a quintessência de uma força culminante entregue a nós precisamente no período deste ciclo de nove anos. É uma natural, ainda que difícil e dolorosa parte, de nossa evolução. Como espécie, somos jovens e imaturos, dados a nos rebelar e empurrar a tampa. Criamos instabilidade a longo prazo em nosso ambiente, economia e estrutura social, porque não podemos ver além do desejo de satisfação imediata e superficial.
Os extremos contínuos governam durante este ciclo de nove anos, após o qual entraremos em um novo ciclo de nove anos, que será dominado por informações. O epiciclo 2017 - 2026 vai ver o fim de muitos séculos de segredos de longa data. Ninguém será capaz de se esconder, nenhuma instituição será capaz de segurar os seus segredos. A Luz vai brilhar sobre todas as coisas, e simbolizará a mais dramática mudança na história.

************


Tendências Pessoais

Como já foi dito, o número do Ano Universal se aplica a nós como um coletivo e fala do que estaremos experimentando como um em 2014.

Mas o Caminho de Vida e o número de Ano Pessoal fala do que um indivíduo estará experimentando durante esse período.

Pequena explanação dos números de Caminho de Vida e Ano Pessoal para 2014.

 

Número 1: Este ano você terá uma grande mudança. 2014 promete muitas surpresas agradáveis ​​e mudanças positivas em todas as esferas da vida. É importante ressaltar que você não deve ter medo de arriscar e ir com confiança ao longo da estrada que você escolher.

Ano Pessoal 1 - momento em que você pode usar a sua força e coragem para criar novas bases em sua vida. Este é um tempo para colocar a si mesmo e suas necessidades em primeiro lugar. Todas as alterações que você deseja fazer em sua vida carreira, relacionamentos, estudo agora é a hora de tomar medidas para que isso aconteça.

Para usar a energia do Ano Pessoal 1 no Ano Universal 7: Este é um momento perfeito para começar o caminho de auto-descoberta, de explorar as práticas espirituais que você muitas vezes pensou em tentar mas adiou por qualquer motivo.


Número 2: A sua chave para o sucesso em 2014 é paciência e trabalho duro. Sorte vai estar do lado de quem implementar ativamente os seus planos de longo alcance. É melhor fazer o que tem sido adiado indefinidamente. Não se esqueça de sua família e entes queridos. Eles podem ajudar em um momento difícil e apoiá-lo.

Ano Pessoal 2 -  busca de equilíbrio e harmonia em sua vida através do trabalho em sociedade com outros. Este não é um momento de forçar quaisquer problemas ou afirmar a sua independência, mas sim de relações de cooperação e de construção. Você pode sentir como se nada de mais estivesse acontecendo durante este ano, mas essas contribuições, de ajudar e trabalhar com os outros, irá atendê-lo bem nos próximos anos. Você pode ser chamado a ser sensível às necessidades dos outros durante este ano.

Para usar a energia do Ano Pessoal 2 no Ano Universal 7: Realizar algum estudo espiritual que envolva o trabalho em grupos um grupo de meditação, por exemplo.


Número 3: 2014 aponta para novas oportunidades e para um aumento de energia. Este é um bom período para mudanças de trabalho e residência. A sorte está esperando no front amoroso. Além disso, você terá a chance de crescimento pessoal e espiritual, de sua saúde e desenvolvimento.

Ano Pessoal 3 - Este é um ano socialmente ativo e geralmente feliz. Você pode se encontrar e socializar mais este ano, e fazer novos amigos. Este é também um momento em que você pode expandir seus talentos criativos, especialmente aqueles relacionados às artes e habilidades verbais.  Poderia ser qualquer coisa, escrita, artes plásticas, atuação, falar em público, qualquer coisa que cale em seu coração.

Para usar a energia do Ano Pessoal 3 no Ano Universal 7: Use sua criatividade para expressar suas crenças ou habilidades espirituais. Este é um bom momento para começar um diário, anotar seus pensamentos ou escrever seus sonhos e explorar seus significados. As possibilidades são infinitas.

 
Número 4: Em 2014, você pode visualizar o cansaço da vida que você leva. Esta será uma oportunidade para fazer a diferença. Se você puder ver a causa da insatisfação na vida somente em si mesmo, uma pausa em ser tão irritante.

Ano Pessoal 4 - Este é um ano de consolidação e propósito, um ano de prática, onde você deve fazer incursões em direção a segurança material sem que segurança material seja a meta em si. Se a sua vida está uma bagunça, a energia deste ano vai ajudar a trazer ordem ao caos. Você pode iniciar este processo fazendo algum tipo de atividade física comprometendo-se com essa prática. Utilize este ano para assumir o que você mais gosta de fazer e estabeleça bases para tornar isso uma parte produtiva e frutífera de sua vida.  

Para usar a energia do Ano Pessoal 4 no Ano Universal 7: Este é um momento perfeito para se comprometer com alguma prática espiritual ou disciplina que seja um benefício não só para você, mas para um grupo. Ou separar algum tempo regular para uma atividade que seja um benefício para a comunidade da qual você faz parte.


Número 5: 2014 é ano de sucesso na construção de novos planos e implementação de novas idéias. Tudo vai bem quando você considera seus erros do passado e não para no mesmo degrau.

Ano Pessoal 5 - ano de mudança, ação e liberdade. Muitos acreditam que a liberdade significa ser capaz de fazer o que se quer, quando queremos e como queremos, mas há uma liberdade mais profunda que se baseia na autodisciplina e no autodomínio. Este é um momento de abrir mão de velhas rotinas que já não estão servindo a você e buscar novos rumos

Para usar a energia do Ano Pessoal 5 no Ano Universal 7: Olhe ao redor para novas comunidades ou projetos em que você possa se envolver. Tome cuidado para não espalhar a sua energia em muitas direções.


Número 6: Em 2014, você pode fazer sua carreira decolar e encontrar o sucesso financeiro. Além disso, antes você se abrirá para as perspectivas de crescimento. É provável que você encontre um terreno comum com aqueles com quem constantemente têm conflitos

Ano Pessoal 6 - tende a trazer responsabilidades acrescidas, especialmente quando se trata de família e amigos próximos. Não é um ano de grande realização, mas de concluir projetos já iniciados e fazer os ajustes necessários em sua vida. Você pode achar que a vida tem um ritmo mais lento durante este ano pessoal e é um tempo para desfrutar da paz e da harmonia que vem de conexão com os outros.

Para usar a energia do Ano Pessoal 6 no Ano Universal 7: Passe algum tempo com a família ou amigos se envolva em comunidade ou projetos com bases humanitárias. Isso irá fortalecer seus relacionamentos, ao mesmo tempo em que você ajuda a comunidade em que você vive.


Número 7: 2014 traz boa sorte para aqueles que prosseguem ativamente em os seus objetivos. Sucesso pessoal é esperado na área amorosa. O ano será rico em acontecimentos positivos e você irá se incumbir com energia de novas conquistas e vitórias.

Ano Pessoal 7 - Este ano pode ser um ano muito introspectivo em que você tende a passar algum tempo sozinho com seus pensamentos, refletir sobre o passado e analisar suas metas, projetos e relacionamentos em direção ao futuro. Este é o momento ideal para buscar sabedoria e entendimento das verdades mais profundas e sua capacidade de pesquisa e investigação está forte neste momento.

Para usar a energia do Ano Pessoal 7 no Ano Universal 7: Esta é uma vibração muito espiritual, um tempo para compartilhar conhecimento e sabedoria com os outros através do ensino, aconselhamento, escritos ou conversas.


Número 8: período ativo na vida em que você vai ser capaz de realizar todos os seus planos. No entanto, a fim de tornar o ano realmente produtivo, é necessário, acima de tudo, colocar suas prioridades. Recomenda-se a realizar o trabalho que você gosta, ele pode trazer dinheiro, sucesso e reconhecimento.

Ano Pessoal 8 - Oportunidades para o avanço pode aparecer no seu caminho este ano. Este pode ser um ano em que os seus motivos para o uso de poder e autoridade sejam testados - você vai usá-lo para ganho pessoal e egóigo ou você vai usá-lo para o bem maior? 

Para usar a energia do Ano Pessoal 8 no Ano Universal 7: É hora de considerar se há alguma área em que você gostaria de levar em vez de seguir. Existem coisas que você gostaria de ver acontecer em sua comunidade local ou a comunidade em geral, onde você poderia ter um papel de liderança ativa? 


Número 9: tempo de se desligar da situação e apenas seguir o fluxo. Este ano não vai ser tão ruim, você vai ter a oportunidade de descansar, relaxar e deixar as circunstâncias ao controle da situação. Com isso você não vai sofrer e tem muito a ganhar

Ano Pessoal 9 - Conclusões, o tempo para abrir caminho para novas coisas que estão por vir em sua vida. Este é um momento em que você deve deixar ir as coisas e as pessoas em sua vida que não estão mais servindo você. Se isso acontecer não se esforce para mantê-las, isso está acontecendo por uma razão. Você pode vir a achar seus valores e ter mudança em seu sistema de crença. Isto abrirá o caminho para o novo começo que você espera no próximo ano.


Para usar a energia do Ano Pessoal 9 no Ano Universal 7: Você pode achar que alguns dos reinos espirituais e metafísicas que lhe serviram bem em sua jornada agora vai passar fora de sua vida para permitir reinos novas e mais profundas para abrir para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos respectivos Usuários e não representam a opinião da Equipe Khrestérion.

Bem vindo. Seja um assinante e receba as novidades em primeiro lugar.

Entre com seu e-mail:

PorFeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse blog é ligado a

Direitos de Autoria

Os textos deste blog têm autoria.

Caso queira fazer uso, por favor, cite a fonte.

Obrigado!